terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia 21 e 22 Foz do Iguaçu e 23 Foz do Iguaçu / São Paulo


Aproveitei estes dois dias para descansar, repor as energias e claro comprar no Paraguai..rsrs 
Com a moto estava tudo bem, não precisava de nenhuma revisão, então só levei-a p lavar.
No sábado de manhã consegui ir p estrada as oito, mas consegui a proeza de errar o caminho, isso mesmo coisa que em quase 20 dias rodando fora do Brasil, (Uruguai, Argentina e Chile) não aconteceu nenhuma vez eu fui me perder aqui em casa...rsrs
Não quis voltar por Curitiba e sim pelo interior do estado, passando por Maringá e Londrina, já havia feito este caminho em 2009, mas errei o acesso em Cascavel e quando dei conta estava indo Em direção a Mato Grosso do Sul...rsrsrs. Oi foi vontade da moto em continuar na estrada e não fazer o retorno..rsrs.. Será que ela já queria emendar Machu Picchu? Kkkkkkk
Bom, nisso acabei aumentando o percurso que antes era de aproximadamente 1050 km p os 1177 postados ontem. Pelo menos consegui manter a meta, agora por questão de honra fazer este trajeto em um dia.
Agora em casa Graças a Deus, quero agradecer a todos os amigos e familiares, que viajaram comigo, que me incentivaram dia-a-dia fazendo os comentários ou curtindo minhas fotos ou posts. Isso foi muito importante para mim, pq afinal de contas estava viajando só e lógico tem horas que bate a solidão ...rsrs. Sem vcs ia ser mais difícil concluir esta aventura.
Foram muitos quilômetros, agora exatos 12.251 km desde o momento que sai de casa até o meu retorno, passei pelo estados do Sul do Brasil, Uruguai, Argentina de ponta a ponta, Chile, Paraguai (a pé..rsrs) e por Foz do Iguaçu.
E para terminar quero deixar aqui o texto que gosto muito do Amyr Klink:

"um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de historias, imagens, livros ou Tv.
Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que e seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. sentir a distância e o desabrigo p estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver."

 Lavando a moto em Foz.

 Esta GSA já foi até o Alaska, quem sabe um dia...rs

 Minha moto fica minuscula do lado da GSA...rs

 Pronta para seguir viagem para SP.

 Bora!!

Km final do dia, já em casa. Graças ao Bom Deus deu tudo certo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário