terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia 5 Buenos Aires / Bahia Blanca



Rodados 740 km, hoje o dia começou cedo, acordei as 6:30 tomei café, carreguei a moto, tive o maior trabalho p prender o pneu na garupa...rsrs..não imaginava que era tão difícil...rsrs..quando eu achava que ele estava fixo, ele corria p um lado...muito engraçado..rs..deu tudo certo no final.
Sair cedo p estrada e muito bom, o pior e querer sair no horário de pico de Buenos Aires, não deve nada p São Paulo, a avenida general Paz que circunda a capital de BsAs, parece a marginal Tietê congestionada. fiquei quase uma hora p conseguir chegar na auto pista.
Depois foi só alegria, a medida que fui saindo da capital o transito melhora muito, sem contar que estava na Famosa Ruta 3 que vou com ela até o fim do mundo.
A Ruta3 e uma rodovia de mão dupla que pelo menos até onde andei não tem nem acostamento....rsrs..e no sentido do Sul p onde vou o fluxo e muito pequeno, em muitos momentos estou só viajando na estrada.
A moto esta com uma autonomia abaixo do esperado, e tenho que tomar cuidado p não ter uma pane seca. Hoje cheguei a encontrar postos sem combustível, o que não e incomum por aqui.
Cheguei aqui em Bahia Blanca as 17:00 e logo na entrada da cidade achei uma oficina de moto para " cambiar o aceite", pessoal muito atencioso, o dono até me deu seu contato caso eu precise no caminho, tomara que não precise...rsrs
Depois de trocar o óleo fui p o Hostel descansar. As roupas sujas já estavam se acumulando e p minha sorte dentro do Hostel tem um " lavadero"...rsrs
Incrível como a logística de uma cidade pequena foi mais eficiente do que ontem em Buenos Aires. Ontem eu tive mais tempo e não consegui fazer o que fiz hoje em tão pouco tempo.
Enfim, o dia foi bom, rendeu bastante, o tempo tb esta ajudando muito, dias muito bonitos.
Amanha vou para Puerto Madryn, 700 km a frente.


Segue as fotos:


Quilometragem diminuindo

Acostamentos sem pavimentos

Tempo Colaborando

Mais Retas

Ruta Nacional 3 com ela vou até o Fim do Mundo

Finalmente trocando o óleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário